quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Elemento Metal




Do metal à água: O metal pode ser simbolizado como uma embarcação ou um recipiente para prender a água, assim podemos dizer que o metal prende a água. Em outro sentido, o metal é o único elemento que muda um líquido quando aquecido. O metal é controlado pelo fogo, pois o fogo derrete o metal que é forjado com muito calor.
  • Elemento: Metal
  • Grandes Conflitos: Fogo
  • Alguns Conflitos: Terra
  • Não há Conflitos: Metal
  • Sucesso: Água e Madeira
O metal acentua os sentimentos, torna-os mais fortes e definidos, a perseverança e a intensidade dos propósitos. Geralmente é uma pessoa ambiciosa e empreendedora, rígida na sua expressão, que pode ser aumentada ou diminuida dependendo do signo. É guiada por sentimentos fortes e persegue seus objetivos com intensidade e pouca hesitação. Sustentada por suas ambições, é capaz de um esforço prolongado até atingir o que quer.

Determinada, não se deixa influenciar facilmente para mudar o curso. Uma vez que já se decidiu nele, a perseverança própria do signo será extremamente realçada pelo elemento do metal. Prefere resolver seus problemas sozinha e não aprecia a interferência ou auxílio quando não for solicitado. Traça seu próprio destino, determina o seu próprio trajeto e visualiza os seus próprios objetivos sem ajuda externa.

Embora possa ver as coisas de forma inflexível e fria, parece conduzir a eletricidade; seus impulsos fortes e poderes criativos são sentidos por tudo o que contata, desse modo provoca as mudanças e as transformações que deseja. Seus instintos estão direcionados para interesses monetários e acumulativos muito fortes, e usa estes traços para suportar seu espírito independente e o seu gosto para o luxo, a opulência e o poder.

Para ser totalmente eficaz, deve aprender a se comprometer e não abandonar as coisas e concluir à sua maneira. Pode estar em permanente conflito, desfazendo de relacionamentos, quando os outros não atendem os seus desejos nem se conformaram prontamente com a sua vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores