quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Elemento Madeira



Da madeira ao fogo: O fogo não pode existir por si, mas é produzido através da queima da madeira. A madeira é controlada pelo Metal, pois a árvore pode ser abatida pelo metal da lâmina de um machado.
  • Elemento: Madeira
  • Grandes Conflitos: Metal
  • Alguns Conflitos: Água
  • Não há Conflitos: Madeira
  • Sucesso: Terra e fogo
A madeira simboliza os princípios do equilíbrio e da justiça. Solidária, positiva e muito trabalhadora, tem moral elevada e é autoconfiante. Seus interesses e sua natureza expansiva lhe permitirá fazer coisas em grande escala. Possui personalidade executiva e sabe separar assuntos por categoria. Se determina em projetos de longo prazo ou estudos cientificos maiores.

Tem habilidade de convencer outros para fundir e juntar forças. Ramifica rapidamente e diversifica em muitos campos sempre que possível, porque advoga o crescimento e a renovação constante. Sabe partilhar recompensas por esforços coletivos e sua boa vontade inata, compreensão compassiva com os pensamentos alheios e como se comportam, pode levá-la a posições mais altas.

O seu problema principal é que tende a querer mais do que pode. Não pode terminar o que começam se espalhar os seus recursos em gostos demasiadamente finos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores