quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Elemento Terra



Da terra ao metal: Todo metal é extraído da terra. A terra é controlada por Madeira, pois as árvores e suas raízes prendem-se no solo que começam da terra.
  • Elemento: Terra
  • Grandes Conflitos: Madeira
  • Alguns Conflitos: Fogo
  • Não há Conflitos: Terra
  • Sucesso: Metal e Água
A terra favorece a ordem e a disciplina em todas as áreas da vida. A pessoa se destaca pelo sentido prático e pela sua capacidade de ultrapassar qualquer obstáculo que lhe possa surgir. Com seu poder de dedução e capacidade para a organização, é uma excelente planejadora e administradora eficaz.

Utiliza da melhor forma os recursos que encontra. Sábia e prudente nas finanças como é cautelosa com o seu próprio dinheiro. Inteligente e determinada, é uma pessoa empreendedora séria e metódica. Pode organizar e dirigir negócios que requer mão firme. Consegue reforçar ou construir uma fundação, que acha razões sadias para tudo.

Quando pode, move-se lentamente e prossegue com resultados duráveis. Gosta de manter as coisas numa perspectiva apropriada e é conservadora por natureza. Raramente exagera nos seus cálculos e expectativas. Dá opiniões concretas e enfrenta a realidade, sem retoques ou modificações. Suas falhas mais comuns são a sua falta da imaginação, a super proteção dos seus próprios interesses e a aversão à aventura na vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores