domingo, 24 de março de 2013

Feng Shui: amigos e aliados



Diz a canção: "Amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito", mas no Feng Shui os amigos estão à direita da sua casa ou de sua empresa, como também à direita da porta usada para entrada em qualquer ambiente. Amigos são aqueles que fazem parte dos momentos divertidos e das festas, como também nos ajudam, nos apoiam e estão presentes nos momentos menos alegres.

O Guá dos Amigos merece e deve ser cuidado para ativar a energia:
  • dos amigos, 
  • das pessoas que nos ajudam,
  • dos que nos prestam favores e serviços,  
  • dos que colaboram conosco,
  • dos que apoiam as nossas iniciativas 
  • dos nossos empregados e colaboradores,
  • dos nossos aliados e benfeitores, 
  • e também dos nossos benfeitores espirituais.  

Para atrair boas energias para essa área use principalmente o elemento metal e as cores branco ou cinza que podem estar presentes desde a pintura da parede, um móvel, um quadro e até mesmo em pequenos objetos de metal ou nas cores desse Guá. Também podem ser colocadas fotos com amigos, fotos de festas, fotos de viagens ou presentes recebidos de amigos. Nunca use uma foto com uma pessoa sozinha, dê preferência às fotos que tenham mais de uma pessoa.

Nessa área também podem ser colocados objetos de decoração com motivos angelicais que representam os nossos benfeitores espirituais. Esse é o melhor local para se colocar o telefone, o celular e o computador pessoal pois ativa os contatos com amigos nas redes sociais e protege a nossa comunicação. Ative essa área para obter favores, colaboração ou uma concessão especial de alguém.   


2 comentários:

  1. Olá Lúcia, esta é a primeira vez que venho ao seu blogue e gostei muito do conteúdo, até porque adoro Feng Shui. É um prazer ser sua seguidora e espero poder aprender bastante aqui pois já percebi que tem imensos artigos. Gostava de saber se posso tirar alguns textos para mim e referi-los no meu blogue, citando sua autoria. Visite-me em http://viveremrosa.blogspot.pt/ e diga-me alguma coisa. Agradeço sempre qualquer resposta. Beijos, Rose Santos

    ResponderExcluir
  2. Olá Rose. Obrigado por sua visita e seu simpático elogio. Desde já você está autorizada a reproduzir os textos citando a autoria em seu blog. Quanto mais pudermos transmitir esses conhecimentos milenares, mais estaremos contribuindo para tornar o mundo melhor para todos. Namastè!

    ResponderExcluir

Seguidores