quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Elemento Água



Da água à madeira: A água significa a chuva ou o orvalho que fazem a planta e a vida florescer, deste modo produz a madeira. A água é controlada pela terra, pois a terra dá limite à água; ao escavar a terra, formamos os diques e canais para regar as plantas.
  • Elemento: Água
  • Grandes Conflitos: Terra
  • Alguns Conflitos: Metal
  • Não há Conflitos: Água
  • Sucesso: Fogo e madeira
A água se relaciona com a facilidade em comunicar ideias. É uma pessoa flexível, intuitiva, altruísta. Existe uma habilidade melhor do que outras pessoas para se comunicar e avançar com as suas ideias, influenciando os pensamentos dos outros. A mente desta pessoa ajuda a realizar suas ideias criativas.

Sua vibração simpática, que se faz sentir em suas emoções e sentimentos, pode ser aumentada ou diminuida através do signo. Tem aptidão para captar coisas importantes que pode desenvolver em potenciais futuros. Ajusta coisas que deseja e utiliza os talentos e os recursos de outros. Entretanto, sabe ser determinada na sua persistência e nunca fará os outros terem a sensação que estão sendo usados. Desta maneira, tal como o seu elemento água, ela desgasta as rochas mais fortes da oposição por seus esforços silenciosos, constantes e persistentes.

Esta pessoa infiltra-se mais do que domina, sabe como, quando e de quem deve se aproximar para determinado assunto. Têm talento para fazer do desejo das outras pessoas o que ela mesma deseja, conseguindo seus objetivos de uma maneira certa mas indireta. Gosta de unir e utilizar em vez de compelir outros no movimento. Por causa deste tipo de consciência e flexibilidade básica, flui como o seu elemento.

Nos seus estados negativos, tende a ser demasiada conciliadora e fará seu caminho de forma mais fácil e mais conveniente para ela. No seu pior, será inconstante, passiva e demasiado lenta. Assim, a sabotagem é uma das suas habilidades básicas para realizar objetivos. Para terem sucesso, devem ser mais assertiva e usar o seu poder de persuasão.

Um comentário:

Seguidores