quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Signo da Serpente



 
Elemento Fogo / Haste Yin
Governa o mês de Maio e o dia 22 de cada mês
Rege as horas das 09h00 às 11h00
Corresponde ao signo de Touro
Aliados energéticos: Boi e Galo
Opositor: Porco

Sedução é um dos traços marcantes da Serpente. Culta, elegante, charmosa e educada, é decidida e insinuante, quando decide seduzir alguém, nunca desiste e sempre consegue que alguém que parecia impossível, se apaixonar perdidamente por ela. Discreta, a Serpente acha que o prazer da conquista só deve ser dividido entre quatro paredes. Pode se tornar presunçosa, vingativa, manipuladora e fria. Sua casa precisa de espaços confortáveis e aconchegantes, pois é sensível ao tato. Tons de vermelho e verde, peças de cobre e livros, podem fazer parte do seu ambiente.


Sorte da Serpente em 2014

Regente Cavalo Madeira / Grupo Fogo
 
O ano será bom, mas precisará cultivar a autoconfiança, a ponderação e flexibilidade. Segundo a teoria do cinco elementos, a Serpente e o Cavalo estão no mesmo Grupo do Fogo. Isso significa que a Serpente poderá ter sorte na carreira, nos seus relacionamentos e nas questões financeiras. Talvez seja um ano de reinício de vida ou um novo modo de viver. A Serpente costuma se mover lentamente, porém se quiser alcançar um novo patamar, nesse ano terá de aprender a se mover tão rápido como o Cavalo.
 
Carreira e trabalho
 
Talvez a vida Serpente não tenha sido tão boa no ano passado, quando regeu o ano. No entanto, todo esforço que tenha dispensado no ano anterior poderá ser agora recompensado. Esse é o ano do cavalo de madeira, cujo elemento está relacionado à inteligência e conhecimento da Serpente. Portanto, tudo que foi aprendido e desenvolvido poderá se converter em melhoria de sua carreira. Desde que tenha mantido bom relacionamento com as pessoas, é provável que uma delas venha a ser decisiva num processo de promoção. Também poderá ser bem sucedida num concurso público.
 
Assuntos financeiros
 
Se a Serpente teve pouco rendimento no ano passado, nesse ano poderá esperar sensível melhora. Novos projetos ou investimentos poderão ser muito rentáveis, assim como pode surgir uma oportunidade de trabalho com salario melhor. De qualquer forma é prevista uma renda fixa durante todo o ano e nenhuma perda. Caso queira realizar algum investimento, prefira os tipos conservadores ou em imóveis. Haverá outros meios de aumentar sua renda com retorno mais rápido.
 
Relacionamentos sociais e afetivos
 
Nesse ano a Serpente vai ter muitas oportunidades de namoros. Caso esteja a procura de um amor, poderá encontrá-lo num evento social. Esse será um ano de grandes paixões e romances para os casais. Namoros poderão se tornar um compromisso mais sério e os comprometidos irão aprofundar mais a relação. Só haverá problemas para os comprometidos se envolverem em casos extraconjugais.
 
Saúde e Bem Estar
 
As pessoas do signo da Serpente poderão ter ligeiros mal estar, mas nada grave está previsto. De qualquer forma será preciso descansar e relaxar, pois o ano será muito movimentado. As pessoas que são do elemento Fogo deverão fazer check up para assegurar que não tem propensão a problemas cardíacos, principalmente as pessoas mais idosas do signo. Talvez faça uma viagem entre maio a julho, porém tenha cuidado na estradas.
 
  • Serpente Madeira: Aqueles que são regidos pela Madeira terão proeminência e serão beneficiados com sucesso em seus empreendimentos e iniciativas. O ano promete ser excelente e poderá trazer alguma conquista nos meses regidos pelo Fogo, ou seja, maio, junho e julho. Embora sejam persistentes, deverão combater sua tendência a se interessar por diversas coisas ao mesmo tempo.
  • Serpente Fogo: Embora o ano seja regido pelo Fogo, aqueles que sejam regidos por esse elemento poderão encontrar dificuldades se não souberem controlar seus impulsos e o seu excesso de energia. Cautela e discernimento deverão ser observados durante o ano inteiro. Os meses de fogo, ou seja, maio, junho e julho poderão ser melhores e trazer bons resultados.
  • Serpente Água: Aqueles que são regidos pela Água poderão encontrar algumas dificuldades e oposição em seus relacionamentos, assim como no desenvolvimento de seus projetos. Mesmo que haja problemas deve ter paciência, pois tudo será superado nos meses regidos pela água, ou seja, novembro, dezembro e janeiro do próximo ano.
  • Serpente Terra e Serpente Metal: Os que são regidos pela Terra e Metal serão beneficiados pelos esforços empreendidos, porém deverão combater a impulsividade. É bom lembrar que o Fogo derrete o Metal, por isso o excessivo entusiasmo poderá levar ao fracasso. A Serpente Terra terá melhor sorte em maio, junho e julho, porém nesses meses a Serpente Metal poderá ter sua sorte diminuída. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores