quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Signo do Galo



 
Elemento principal: Metal / Haste Yin
Rege o mês de Setembro e o dia 22 de cada mês
Signo zodiacal correspondente: Virgem
Governa: das 17h00 às 19h00
Aliados energéticos: Boi e Dragão
Opositores: Coelho
 
O Galo é franco, inteligente e gozador. Tem muitos talentos e não sente embaraço em exibí-los publicamente. Confiante e corajoso, leva adiante seus projetos com garra. Quando em excesso, a energia pode transformá-lo em pessoas convencida e desconfiada.

Seguro de seus pontos de vista, pode se tornar intransigente e inflexível. Elegante e refinado, aprecia tudo o que é belo, especialmente a natureza. Amarelo é sua cor predileta e em sua casa pode estar presente nos revestimentos e objetos, além dos mais variados tipos de plantas. Gostam de pequenos enfeites e tudo na mais perfeita ordem e limpeza.

Sorte do Galo em 2014
Regente Cavalo Madeira / Grupo Fogo


 

De acordo com a teoria chinesa dos cinco Elementos, o Galo pertence ao Grupo do Metal e o Cavalo ao Grupo do Fogo. O Metal teme que o fogo possa derrete-lo, por isso pode ser nesse ano o Galo encontre pressões, opositores e concorrentes.

 
De qualquer forma, a determinação, inteligência e a lógica do Galo poderá fazê-lo superar as dificuldades. Talvez o Galo tenha algumas dificuldades em se adaptar a esse ano de mudanças, já que é um grande conservador.
 
Carreira e Trabalho
 

É possível que o Galo tenha sucesso na carreira nesse ano, mas igualmente terá um excesso de tarefas. Será importante o Galo abaixar a crista e construir bom relacionamento com seus colegas, pois vai precisar deles. Sem ajuda, dificilmente conseguirá vencer as pressões desse ano.
 
Bons amigos poderão ajudá-lo e protege-lo, principalmente poderá contar com ajuda de uma mulher. Prevê-se alguma mudança no local de trabalho, que a princípio poderá parecer ruim mas que se mostrará benéfica depois. Quanto mais rápido o Galo aceitar e se adaptar às mudanças, melhor se sairá. O Galo terá que se inovar para mover-se no ritmo atual.



Assuntos financeiros
 

Para o Galo o ano será de lucros, desde que esteja disposto a trabalhar para obtê-lo. Lembre-se que a ganância não trará grande fortuna. Ao contrário, pode até levá-lo a prejuízos e se tornar uma questão judicial. Se souber gerir seu dinheiro, então aproveitará muito dele. Os lucros poderão chegar ainda no início do ano, mas deve prevenir-se para algumas dificuldades no final do ano. Seja generoso, mas não gaste mais do que pode.
 
Relacionamentos sociais e afetivos

O Galo tem sorte no amor e em 2014 poderá encontrar um par. Também poderá se tornar muito popular. Homens do signo do Galo terão mais sorte no amor do que as mulheres do signo e poderão construir uma profunda relação de amor. Melhores parceiros serão as pessoas do signo do Dragão e Boi.

Casados deverão ter cuidado com relações duplas, que poderão provocar perda de dinheiro ou se tornar uma questão judicial. Namorados terão um ano romântico e feliz. Amigos, principalmente dos signos do Boi e Dragão, estarão presentes nos momentos de dificuldades. É possível que encontre velhos amigos.

Saúde e Bem Estar
 
A pressões da carreira poderão afetar a saúde do Galo por algum tempo. Talvez tenha que lidar com indisposições nervosas, mas se fizer repouso e descansar logo irá se recuperar. O Galo se beneficiará muito se buscar viver em lugares que tenha boa qualidade do ar e proteger sua garganta e pulmões. Pessoas que estejam doentes deverão ter cuidado com o sistema respiratório e pulmão. Uma viagem longa não é recomendada para idosos e doentes.

  • Galo Madeira: Aqueles que são regidos pela Madeira terão proeminência e serão beneficiados com sucesso em seus empreendimentos e iniciativas. O ano promete ser excelente e poderá trazer alguma conquista nos meses regidos pelo Fogo, ou seja, maio, junho e julho. Embora sejam persistentes, deverão combater sua tendência a se interessar por diversas coisas ao mesmo tempo.
  • Galo Fogo: Embora o ano seja regido pelo Fogo, aqueles que sejam regidos por esse elemento poderão encontrar dificuldades se não souberem controlar seus impulsos e o seu excesso de energia. Cautela e discernimento deverão ser observados durante o ano inteiro. Os meses de fogo, ou seja, maio, junho e julho poderão ser melhores e trazer bons resultados. O excesso de fogo pode causar problemas no sistema cardiovascular e no sistema urinário.
  • Galo Água: Aqueles que são regidos pela Água poderão encontrar algumas dificuldades e oposição em seus relacionamentos, assim como no desenvolvimento de seus projetos. Mesmo que haja problemas deve ter paciência, pois tudo será superado nos meses regidos pela água, ou seja, novembro, dezembro e janeiro do próximo ano.
  • Galo Terra e Galo Metal: Os que são regidos pela Terra e Metal serão beneficiados pelos esforços empreendidos, porém deverão combater a impulsividade. É bom lembrar que o Fogo derrete o Metal, por isso o excessivo entusiasmo poderá levar ao fracasso. O Galo Terra terá melhor sorte em maio, junho e julho, que serão meses de menos sorte para o Galo Metal.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores